Próxima live

No dia 14/09, às 19h, receberemos a sra Marika Gidali para contar a sua incrível história de vida, seguida por uma sessão de perguntas e respostas, em que você vai poder perguntar o que você sempre quis para um sobrevivente do Holocausto.

A sra Marika nasceu na Hungria em 1937 e aos 7 anos de idade teve sua infância roubada. Quando os nazistas invadiram Budapeste, onde ela e sua família moravam, seu pesadelo começou. Ela foi expulsa de sua casa e durante a guerra passou por diversos esconderijos, teve de se separar dos seus pais, passou fome, frio e medo e por pouco não foi enviada aos campos de concentração. Felizmente, em 1945, ela, sua mãe e sua irmã foram salvas pelo exército soviético e voltaram para casa. Dois anos depois, em 1947, a família Gidali veio ao Brasil, onde recomeçaram suas vidas. Aqui, Marika se consolidou como bailarina, coreógrafa e diretora e junto com Decio Otero fundou o Ballet Stagium, uma das principais companhias de dança do Brasil.

A live será transmitida ao vivo pelo youtube.​

Assista e compartilhe com seus amigos, parentes, conhecidos… Vamos juntos criar uma corrente eterna de transmissão dessa história e mantê-la viva, em homenagem à senhora Marika e às milhões de vítimas e sobreviventes do Holocausto!